Luísa Sonza é assaltada após show em São Paulo
Artista e amigos estavam em estabelecimento da capital quando foram surpreendidos por criminosos
Luísa Sonza foi assaltada enquanto fazia compras na capital paulista. A cantora compareceu a um show da banda Melim, no Espaço das Américas, na Barra Funda, na noite de terça-feira (12).
Depois do show, de onde Luísa ainda postou vídeos e fotos no Instagram, ela foi para uma farmácia, acompanhada de amigos. O caso foi revelado pelo colunista do Metrópoles Leo Dias e confirmado pela assessoria de imprensa da artista.
Enquanto fazia compras no local, Luísa e os amigos foram surpreendidos por criminosos. Eles renderam o grupo e levaram o celular da mulher, além de outros pertences dos demais presentes. Ninguém se feriu.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjExMTc5OTQsInRpdGxlIjoiRnVuZGEmI3hFNzsmI3hFMztvIENhc2EgdiYjeEVBOyByb3RpbmEgbXVkYXIgYXAmI3hGMztzIG4mI3hGQTttZXJvIGRlIGludGVybm9zIGNhaXIgJiN4RTA7IG1ldGFkZSJ9LHsiaWQiOjExMTg4NjIsInRpdGxlIjoiQXAmI3hGMztzIG5lZ2FyIGxpYmVyZGFkZSwgSnVzdGkmI3hFNzthIG1hbmRhIHNvbHRhciBtdWxoZXIgcXVlIGZ1cnRvdSBzdWNvIGUgbWFjYXJyJiN4RTM7byJ9LHsiaWQiOjExMTg4NTQsInRpdGxlIjoiRmluYWwgZGUgc2VtYW5hIHRlciYjeEUxOyBwb3N0b3MgZnVuY2lvbmFuZG8gcGFyYSBzZWd1bmRhIGRvc2UgY29udHJhIENvdmlkLTE5In1d[/abril-veja-tambem]







