Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Jantar beneficente tem artistas e ingressos de 500 reais esgotados

Instituto Avon promove show de gala no Itaim em prol da construção de centro de prevenção ao câncer de mama. Cantor Daniel é atração principal

Por Tatiana Izquierdo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h31 - Publicado em 4 nov 2015, 17h13
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Na noite desta quinta (5), o Instituto Avon realiza um evento beneficente para angariar fundos em prol da construção do centro de prevenção ao câncer de mama. Em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, a nova unidade ficará na cidade de Juazeiro, na Bahia. O cantor sertanejo Daniel será a principal atração da noite, que contará com jantar de gala no bufê Leopolldo Itaim. Os ingressos de 500 reais estão esgotados.

    + Após perder fama e dinheiro, Asa Branca tenta retomar carreira

    Daniel, conhecido por ajudar projetos a exemplo de Fundação Pio XII, AACD e Teleton, está lançando seu novo trabalho, o CD e o DVD Daniel In Concert, disponível a partir de sexta (6) nas lojas brasileiras. “Tenho a honra de dizer que, ao longo da minha vida, já fiz várias ações e continuarei fazendo. Quando a gente consegue ajudar alguém, o presente é nosso, né?”, afirma o cantor, que dividirá o palco com nomes da MPB como Fafá de Belém e, sua filha, Mariana Belém, Paula Lima, Luciana Mello e Negra Li. “Sozinho a gente não chega a lugar nenhum. Auxiliar o próximo é uma maneira também de eu crescer.”

    Participa ainda a cantora lírica Giovanna Maira, que sofreu com um câncer nos olhos e realizou tratamento no Hospital de Câncer de Barretos. Todos doaram seus cachês.

    Continua após a publicidade
    Fafá de Belém
    Fafá de Belém ()

    + Plataformas ajudam a reservar jantar na casa de desconhecidos

    Além do show, o evento possui o auxílio de empresários importantes. As patronesses Carol Civita, Patricia Rollo, Regina Moraes e Roberta Fasano, Silvana Barros, entre outros, aparecerão por lá.

    Instituto

    O cantor contou que está planejando seu próprio projeto, o Instituto José Daniel. “Agora, a menina dos meus olhos é o instituto, que eu estou construindo em Brotas, minha terra natal. Quero ajudar as crianças com aulas de teatro, música e dança. Só busco ainda uma sede, mas já tenho todas as ideias. Quem sabe, daqui a alguns anos, terei a honra de dizer que uma criança saiu dali com uma oportunidade melhor em sua vida profissional e pessoal”, diz.

    Publicidade
    Publicidade