Homem foge de hospital amarrado a uma maca
Paciente de 40 anos tinha sido atropelado por um trem na quinta-feira, no interior do Paraná
Um rapaz de 40 anos fugiu de um hospital preso a uma maca nesta sexta-feira (30) na cidade de Ponta Grossa, no interior do Paraná.
O paciente tinha sido internado no local depois que foi atropelado por um trem no dia anterior. Segundo reportagem publicada pela Folha de S. Paulo, o homem retornou ao hospital após intervenção da Guarda Civil Municipal (GCM).
Ele teria aproveitado a troca do plantão no início da manhã de sexta para sair do hospital. O médico plantonista teria tentado impedir, mas não conseguiu. De acordo com a reportagem, o paciente estava agressivo.
O homem foi atropelado por um trem na noite de quinta-feira (29). A vítima teria chegado ao hospital com ferimentos moderados.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjk1NTc3NywidGl0bGUiOiJUb3JjZWRvciBkbyBTJiN4RTM7byBQYXVsbyBjYWkgZGUgYXJxdWliYW5jYWRhIGRvIE1vcnVtYmkgZHVyYW50ZSBqb2dvIn0seyJpZCI6OTU1NzU2LCJ0aXRsZSI6IkRvaXMgYmViJiN4RUE7cyBtb3JyZW0gcG9yIGNvbnRhIGRlIHNhcmFtcG8gZW0gUyYjeEUzO28gUGF1bG8ifV0=[/abril-veja-tambem]







