Polícia prende 11 pessoas por comércio ilegal de remédios em Santos
Foram apreendidas várias caixas contendo substâncias controladas, proibidas e vencidas
A Polícia Civil de São Paulo prendeu em Santos, litoral sul de São Paulo, 11 pessoas acusadas de comércio ilegal de remédios controlados e proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As prisões foram feitas nesta segunda-feira (16) por policiais da Segunda Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), pertencente à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Santos.
De acordo com a polícia, os agentes descobriram na cidade uma central clandestina de distribuição de medicamentos e prenderam, inicialmente, dois líderes da organização criminosa. Os policiais se dirigiram, em seguida, a outro local, em que os remédios eram preparados, embalados e etiquetados, onde mais nove pessoas foram detidas.
A polícia identificou ainda dois depósitos onde foram apreendidas várias caixas contendo substâncias controladas, proibidas e vencidas.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEyNDcyNTYsInRpdGxlIjoiSG9tZW0gc2VxdWVzdHJhICYjeEY0O25pYnVzIGUgZmF6IG1vdG9yaXN0YSByZWYmI3hFOTttIGVtIFNhbnRvIEFuZHImI3hFOTsifSx7ImlkIjoxMjQ3MjUyLCJ0aXRsZSI6Ik1lZ2EtU2VuYSBzb3J0ZWlhIHByJiN4RUE7bWlvIGFjdW11bGFkbyBlbSBSJCAyMSBtaWxoJiN4RjU7ZXMgbmVzdGEgdGVyJiN4RTc7YS1mZWlyYSJ9LHsiaWQiOjEyNDcyNDEsInRpdGxlIjoiUHJlZmVpdHVyYSBhbmFsaXNhIGRlc3RvbWJhbWVudG8gZGUgY2FzYXImI3hFMztvIGludGVyZGl0YWRvIG5hIEJlbGEgVmlzdGEifV0=[/abril-veja-tambem]
As 11 pessoas detidas foram conduzidas à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). As substâncias apreendidas foram encaminhadas à perícia.







