Cidades da Grande São Paulo ficam sem água após temporal
O abastecimento em Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires está em recuperação, informa a Sabesp
Após o temporal do fim de semana, com ventos que chegaram a 80 km/h, derrubando árvores e provocando a queda de energia elétrica em diversas regiões do estado, cidades da Grande São Paulo continuaram sem abastecimento de água nesta segunda-feira (20).
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEyMzk1NTYsInRpdGxlIjoiTWFucyYjeEUzO28gZGUgQnJ1bmEgTG9tYmFyZGkgJiN4RTk7IGludmFkaWRhIHBvciBjcmltaW5vc29zIn0seyJpZCI6MTIzOTU0NiwidGl0bGUiOiJBZG9sZXNjZW50ZXMgZGVycnViYW0gcG9ydCYjeEUzO28gcGFyYSByb3ViYXIgY2Fycm8gZW0gU2FudG8gQW5kciYjeEU5OyJ9XQ==[/abril-veja-tambem]
Em nota, a Enel afirma que restabeleceu a energia para todos os clientes que tiveram o fornecimento afetado na noite de sábado (18).
A Sabesp informou que o abastecimento de água voltou a ocorrer regularmente nas áreas afetadas no fim de semana. Segundo a companhia, o sistema de bombeamento que abastece a região de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Taboão da Serra ficou paralisado por 15 horas após duas quedas de energia no fim de semana.
Já o abastecimento nos municípios de Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires está em recuperação.







