Bebê de 1 ano sai ileso de acidente em rodovia de São Paulo
A mãe do menino não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
Um bebê de 1 ano e 4 meses saiu ileso de uma colisão frontal entre carros que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21) na Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), na altura do km 235, em Capão Bonito, município paulista. A criança estava na cadeirinha no banco traseiro.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a mãe do menino não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O pai do bebê e o condutor do outro veículo, que não era habilitado, ficaram levemente feridos.
A ocorrência foi registrada às 2h40 desta quarta-feira. Como o condutor do outro carro não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um boletim de ocorrência de homicídio culposo foi registrado.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjgyMTQyOCwidGl0bGUiOiJUZW1wb3JhbCBlbSBTJiN4RTM7byBQYXVsbyBjYXVzYSBkdWFzIG1vcnRlcyBlIGRlcnJ1YmEgNjIgJiN4RTE7cnZvcmVzIn0seyJpZCI6ODIxMzEzLCJ0aXRsZSI6Iklkb3NhIHBhc3NhIG1hbCBlIG1vcnJlIGR1cmFudGUgYWxhZ2FtZW50byBkZSBjYXNhIG5vIExpbSYjeEUzO28ifV0=[/abril-veja-tambem]







