Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois mortos no interior
O Corpo de Bombeiros de Bauru informou que doze vítimas estão em estado grave
Um ônibus de turismo com 45 pessoas colidiu com a traseira de um caminhão e deixou pelo menos dois mortos em Itatinga, a 224 quilômetros de São Paulo, na noite de domingo (29).
Segundo a Polícia Rodoviária, duas pessoas morreram no local e as outras vítimas foram levadas ao Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu. Equipes do Corpo de Bombeiros de Bauru, Avaré, Botucatu, Itatinga e São Manuel foram acionadas para auxiliar no resgate.
O Corpo de Bombeiros de Bauru informou que doze vítimas estão em estado grave. A batida ocorreu no quilômetro 204 da Rodovia Castello Branco.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjc4Mzc4NiwidGl0bGUiOiJFbSBjb252ZW4mI3hFNzsmI3hFMztvIGRvIFBTREIsIERvcmlhIGUgQWxja21pbiBmYWxhbSBlbSAmI3gyMDE4O3VuaWRhZGUmI3gyMDE5OyJ9LHsiaWQiOjc4Mzc1MCwidGl0bGUiOiJJbmMmI3hFQTtuZGlvIGRlc3RyJiN4RjM7aSBhcGFydGFtZW50byBlbSBNb2VtYSJ9XQ==[/abril-veja-tambem]







