Acidente entre caminhões causa duas mortes na Dutra
Acidente aconteceu entre os municípios de Guararema e Santa Isabel
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão entre dois caminhões na Rodovia Presidente Dutra, na Região Metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira (12). O Corpo de Bombeiros informou que o ferido está preso sob as ferragens dos veículos e equipes de cinco viaturas ainda trabalham por volta das 7h no resgate.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjc2ODUyMSwidGl0bGUiOiJVbWEgcGVzc29hIG1vcnJlIGFwJiN4RjM7cyAmI3hGNDtuaWJ1cyBhdHJvcGVsYXIgbW90byBuYSBab25hIFN1bCJ9LHsiaWQiOjc2ODUxNCwidGl0bGUiOiJDYW1pbmgmI3hFMztvIHRvbWJhIGUgbWF0YSBjcmlhbiYjeEU3O2EgbmEgWm9uYSBOb3J0ZSJ9LHsiaWQiOjc2ODUxMiwidGl0bGUiOiJGZXJpYWRvIGRlIEluZGVwZW5kJiN4RUE7bmNpYSB0ZW0gMjQgbW9ydGVzIGVtIHJvZG92aWFzIGVtIFMmI3hFMztvIFBhdWxvIn1d[/abril-veja-tambem]
O acidente aconteceu no quilômetro 183 da Dutra, no sentido São Paulo, entre os municípios de Guararema e Santa Isabel. O trânsito foi parcialmente interrompido no local e, no horário acima, havia filas de trânsito lento no trecho de Santa Isabel.
Ainda assim, a Dutra é a melhor alternativa para quem faz o trajeto até a capital paulista nesta manhã, já que um acidente mais leve, na Marginal do Rio Tietê, provocou congestionamento na Rodovia Ayrton Senna.







