Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Tudo sobre clientes

Clientes reclamam de radares em entrada de lojas na Zona Leste

Clientes reclamam de radares em entrada de lojas na Zona Leste

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 set 2017, 10h48 - Publicado em 14 set 2017, 10h43
"Eu decidi cobrar mais das pessoas que não tiravam um tempo do seu dia para dizer 'olá' e se conectar com os outros", revelou o dono do estabelecimento
Desabafo deu o que falar na internet e provocou reações diversas
Varanda divulga nota de esclarecimento sobre estratégia anti-hostilização de políticos

Varanda divulga nota de esclarecimento sobre estratégia anti-hostilização de políticos

Por Veja São Paulo
Atualizado em 20 jan 2022, 09h20 - Publicado em 7 jun 2015, 13h53
Net diz que demitirá funcionários envolvidos em casos de assédio

Net diz que demitirá funcionários envolvidos em casos de assédio

Por Ana Luiza Cardoso
Atualizado em 1 jun 2017, 16h50 - Publicado em 28 Maio 2015, 10h46
Um comentário machista causou polêmica na página do Facebook das Aerolíneas Argentinas, a maior companhia área do país sul-americano. No entanto, ao invés de deixar o assunto por isso mesmo, o social media da marca respondeu da melhor forma possível. + Como anda seu amor por São Paulo? Faça o teste! + Record pede desculpas a Fernanda […]
Após calote na capital, ex-dona do Spa Hara abre salão de beleza no interior

Após calote na capital, ex-dona do Spa Hara abre salão de beleza no interior

Por Marcus Oliveira
Atualizado em 1 jun 2017, 17h09 - Publicado em 3 dez 2014, 17h20
São várias as estratégias de marketing que empresas encontram para chamar a atenção dos clientes — mas garantimos que nenhuma é tão boa quanto dessa loja no Japão, que colocou nada mais nada menos que um cachorro na caixa registradora. + Confira os filmes em cartaz + “Dançarino mais feliz do mundo” faz sucesso na […]
Por que somos tão maltratados pelos planos de saúde

Por que somos tão maltratados pelos planos de saúde

Por Maurício Xavier
Atualizado em 17 Maio 2024, 11h01 - Publicado em 2 ago 2014, 00h00
Pesquisa: nem sempre ele tem razão

Pesquisa: nem sempre ele tem razão

Por Arnaldo Lorençato
Atualizado em 14 Maio 2024, 12h46 - Publicado em 16 abr 2011, 00h50
Publicidade

Salões de beleza de luxo apostam em mordomias para ganhar clientes

Por Fernanda Nascimento
Atualizado em 5 dez 2016, 18h58 - Publicado em 4 fev 2010, 15h18
Continua após publicidade