Avatar do usuário logado
OLÁ,

Simone passa por cirurgia após apresentar sangramentos três meses depois do parto

Cantora que forma dupla com Simaria teve segundo filho em fevereiro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 Maio 2021, 15h07 - Publicado em 30 Maio 2021, 15h06
Imagem mostra Simone com expressão séria, cabelo preso e usando colar de brilhantes, olhando para câmera, usando vestido
Simone, da dupla com Simaria (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

A cantora Simone Mendes, 37, passou por uma cirurgia de retirada do útero, uma histerectomia. A atriz deu luz a Zaya, sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz, em fevereiro. Desde então a artista vinha sofrendo com dores intensas e hemorragias, com um quadro de adenomiose (doença que provoca espessamento das paredes do útero).

De acordo com comunicado de sua assessoria para a imprensa, a atriz passou por tratamentos hormonais e outros procedimentos, para o controle do quadro. “Mas após exames e em consenso entre a artista e o médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento de Zaya”, diz o texto.

No sábado (29) a artista postou nas redes sociais que se recupera bem do procedimento. “Vou ficar três dias off, meus amores! Está tudo bem comigo!”, escreveu. Ela também é mãe do pequeno Henry, de 6 anos de idade.

 

Publicidade