Avatar do usuário logado
OLÁ,

Sidney Magal grava vídeo em hospital após pico de pressão alta; confira

“E não se esqueçam: o meu sangue ferve por vocês”, diz “divo” da música popular

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2023, 13h21 - Publicado em 27 Maio 2023, 13h10
Primeira foto mostra Magal durante show no Sesi de São José dos Campos onde teve pico de pressão alta; ao lado, ele no hospital
Primeira foto mostra Magal durante show no Sesi de São José dos Campos onde teve pico de pressão alta; ao lado, ele no hospital (@sidneymagaloficial/Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Internado no hospital Hcor, em São Paulo, após um pico de pressão alta, o cantor Sidney Magal, 72 anos, gravou um vídeo bem-humorado para os seus fãs. ““E não se esqueçam, aproveitando que estou no hospital, o meu sangue ferve por vocês”, afirmou. Clique no vídeo abaixo e confira.

O “divo” da música popular brasileira teve o episódio de pico de pressão durante um show na cidade de São José dos Campos, no interior, na última quinta-feira. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi transferido para um hospital da cidade. Após análises feitas por médicos do hospital Vivalle, de São José dos Campos, eles recomendaram que Magal fosse transferido para a capital para exames mais detalhados. “Nós nos veremos muito mais vezes ainda, se Deus quiser”, afirmou Magal.

Boletim médico assinado pelos cardiologistas Gabriel Dalla Costa e Bernado Noya de Abreu informa que o cantor foi internado na madrugada deste sábado. “O paciente encontra-se estável clinicamente, realizando exames, sem previsão de alta hospitalar”, informa o texto.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade