Avatar do usuário logado
OLÁ,

Quarentena em SP será prorrogada com restrições mais rígidas

Secretário da Saúde afirmou que Bruno Covas já tomou a decisão de que não tem "como relaxar nas medidas de isolamento"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 18h21 - Publicado em 30 abr 2020, 09h04
Protegidos com máscaras por causa da pandemia do coronavírus paulistanos caminham na Avenida Paulista,
Protegidos com máscaras por causa da pandemia do coronavírus paulistanos caminham na Avenida Paulista (Guilherme Gandolfi/ Fotos Públicas/Divulgação)
Continua após publicidade

A cidade de São Paulo terá a quarentena prorrogada após o dia 10 de maio e vai adotar restrições mais rígidas para impedir o avanço do coronavírus na cidade, segundo matéria publicada no site G1. Nesta quarta-feira (29), a cidade registrava 1 456 mortos pela doença.

“Já há uma decisão tomada, nós não temos como relaxar as medidas de isolamento a partir do dia 10 de maio. Na capital é absolutamente impossível fazermos isso, ao contrário, nós estamos iniciando uma discussão na prefeitura para que a gente possa fortalecer algumas dessas medidas para que a gente consiga fazer com que o isolamento na cidade possa crescer desse patamar de 48%”, afirmou o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido ao site.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90.

A partir do dia 11 de maio, o governo do estado deve flexibilizar o funcionamento do comércio em algumas regiões em que há poucos casos da Covid-19.

Publicidade