Avatar do usuário logado
OLÁ,

Morre Ludmila Ferber, pastora e cantora gospel, aos 56 anos

Em 2018, ela anunciou que havia sido diagnosticada com câncer de pulmão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 jan 2022, 09h39
Ludmila Ferber
Ludmila Ferber (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu na noite da última quarta-feira (26). Em 2018, ela anunciou que havia sido diagnosticada com câncer de pulmão. 

Vários artistas prestaram homenagens à Ludmila. Fernanda Brum, cantora gospel, lamentou a perda. “Mila, minha amiga, meu coração… Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério… São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado”. “Aprendi muito com ela, minha amiga, minha Mila, descanse em paz com nosso Deus, amigo e salvador. Nos encontraremos na eternidade e ela verá os frutos de tudo que plantou! Amor e lágrimas, gratidão… até breve e não adeus.”

Baby do Brasil também comentou a morte de Ludmila. “Tenho certeza absoluta que apesar de estarmos tão ‘mexidos’ com a sua partida, o Senhor fez o que era o melhor para ela e com toda a certeza completará em nós, a obra que o Senhor levantou através da vida dela para as nossas vidas!”

“O coração chora… Mas, dia 26/01 é o dia que ela pôde dizer: Combati o bom combate… Acabei a carreira e Guardei a Fé!”, escreveu Cassiane, outra estrela do mundo cristão. 

 

Publicidade