Avatar do usuário logado
OLÁ,

Mingau abre os olhos e está estável, diz boletim médico

Equipe médica do Hospital São Luiz afirma que o baixista está sem sedação e em processo de desmame da ventilação mecânica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 set 2023, 16h56 - Publicado em 20 set 2023, 16h55
mingau-saúde
O músico Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

O baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, teve um despertar e abriu os olhos nesta quarta-feira (20), de acordo com informações da equipe médica do Hospital São Luiz, no Itaim, da Rede D’Or. Segundo o boletim médico, o paciente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e “está sem sedação e em processo de desmame da ventilação mecânica”.

Mingau realizou uma série de procedimentos cirúrgicos desde o início da sua internação no último dia 3, entre eles uma traqueostomia e cirurgia para controle de pressão intracraniana. Agora, o hospital informa que o baixista apresenta um quadro de saúde estável.

As investigações sobre o crime continuam sendo feitas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Até o momento, dois suspeitos foram presos e dois são investigados por envolvimento no tiroteio.

Mingau foi baleado na Praça do Ovo, no bairro da Ilha das Cobras, no dia 2 de setembro, quando passava pelo local em seu veículo e foi alvejado por criminosos.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade