Avatar do usuário logado
OLÁ,

Joelma é internada após inchaço e hospital atualiza quadro clínico

A cantora, que foi diagnosticada quatro vezes com a Covid-19, sofre sequelas possivelmente causadas pela doença

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 jun 2022, 15h00 - Publicado em 9 jun 2022, 14h59
Joelma durante show em Parauepebas
Joelma durante show em Parauepebas (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

A cantora Joelma foi internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, na última segunda-feira (6). Nesta quinta (9), o complexo hospitalar emitiu uma nota à imprensa em que atualiza o quadro clínico da artista.

Joelma, de acordo com a equipe médica, sofre de gastrite, esofagite e um edema que foram possivelmente adquiridos após quatro infecções do coronavírus. Ainda segundo o hospital, ela se recupera bem e deve ter alta no final de semana.

Em show no dia 28 de maio, ela causou preocupação nos fãs ao surgir com o rosto inchado. Na ocasião, a assessoria de imprensa da artista emitiu nota atribuindo o problema a sequelas da Covid-19.

“O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”.

Publicidade