Avatar do usuário logado
OLÁ,

Filha de Pelé publica foto da família em hospital

“Quase todos. Feliz Natal”, escreveu; ex-jogador não aparece em imagem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 dez 2022, 14h47 - Publicado em 25 dez 2022, 10h31
Integrantes da família do rei do futebol no Einstein
Integrantes da família do rei do futebol no Einstein (@iamkelynascimento/Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Uma das filhas de Pelé, Kely Nascimento, publicou uma foto em seu Instagram na madrugada deste domingo (25) com integrantes da família no Hospital Israelita Albert Einstein, onde o rei do futebol está internado para tratamento.

+Edinho posta foto de mãos dadas com o pai, Pelé

Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos a todos vocês por todo amor e luz que encaminham”, escreveu na legenda.

Além dela, o registro mostra a mulher de Pelé, Marcia Aoki, outros dois filhos do rei do futebol: Flavia, Edinho,  e as netas Stephany e Sophia.  A imagem também mostra Gemina, filha de Assíria, ex-muher de Pelé, e irmã de Joshua, outro filho do ex-jogador.

+“Seguimos aqui, na luta e na fé”, diz filha de Pelé

Desde o dia 21 deste mês, última quarta-feira, não é emitido um boletim médico a respeito do estado de saúde de Pelé. Internado desde o dia 29 de novembro no Hospital Israelita Albert Einstein para reavaliação da terapia a qual é submetido devido a um tumor no cólon, o ex-jogador de 82 anos teve progressão no câncer e precisará de mais cuidados devido às disfunções renal e cardíaca, informa a nota.

A nota emitida pelo Einstein na quarta afirma que Pelé está em um quarto comum. “Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.  O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, informa a nota, assinada por três médicos: o geriatra e endocrinologista Fabio Nasri, o oncologista Rene Gansl, e o diretor-superintendente médico do hospital, Miguel Cendoroglo Neto.

Publicidade