Buddha Spa abre instituto para formação e inserção no mercado
Escolhida como o centro de bem estar preferido dos paulistanos, empresa inaugurou braço social para formar terapeutas de ‘quick massage’
Eleita mais uma vez como o spa urbano preferido dos paulistanos, a rede Buddha Spa conta com 100 unidades no estado de São Paulo — sendo 71 na capital. Entre os seus diferenciais, em um universo de cerca de trinta tipos de terapias corporais, está a Brazilian Massage, técnica que utiliza movimentos inspirados nos rios, nas ondas e na fauna típica do país.
Instituto
Neste ano, a rede abriu o Instituto Buddha Spa, braço social da empresa que atua oferecendo oportunidades de formação profissional para mulheres e jovens, inserindo-os no mercado de trabalho. O instituto também leva gratuitamente os benefícios da massagem às pessoas em situação de vulnerabilidade. Os cursos oferecidos duram dezesseis horas e formam terapeutas em protocolos básicos (para atendimento na modalidade quick massage). A coordenadora do instituto, Amanda Teles, diz que a expectativa é colocar 40% dos participantes no mercado de trabalho. “Durante as aulas já observamos quem se destaca e gosta da profissão. Esses alunos permanecem conosco, atuando nas ações sociais em um estágio supervisionado”, explica
Buddha Spa (29,4%)
Spa L’Occitane (21,3%)
Onodera (12,3%)





