Avatar do usuário logado
OLÁ,

Anitta tem quadro satisfatório após cirurgia de endometriose, diz hospital

Cantora foi submetida a um procedimento na última quarta-feira (20) e ainda não tem previsão de alta

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 jul 2022, 15h34
A cantora Anitta, deitada em uma cama de hospital, faz um símbolo de joia com o dedo da mão.
A cantora Anitta foi submetida a uma cirurgia para tratamento de endometriose. (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

A evolução de Anitta após passar por uma cirurgia para tratamento de endometriose é considerada satisfatória, informou o Hospital Vila Nova Star em nota nesta quinta-feira (21). Na última quarta, a cantora passou por um “procedimento minimamente invasivo”, de acordo com o hospital, e ainda não tem previsão de alta.

+ Nice Cream vende sorvetes criativos no Campo Belo

“Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti”, acrescenta a nota.

A artista foi internada na última segunda (18), e já havia anunciado em suas redes sociais que faria o procedimento. Em 7 de julho, ela fez uma sequência de publicações no Twitter explicando seu histórico de 9 anos com o problema, incentivando as mulheres a procurarem tratamento porque “não é normal viver com essa dor para sempre”.

“Pesquisem, galera. A endometriose é muito comum entre as mulheres. Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem vários tratamentos. O meu terá que ser cirurgia”, afirmou na ocasião. “Procurem mais de um médico, mais de uma opinião. Se um não resolver… vai pra outro até resolver”.

Publicidade