Avatar do usuário logado
OLÁ,

Namorada de Ana Marcela vibrou tanto que vizinhos chamaram a polícia

Maria Clara não se conteve quando viu a companheira vencendo a maratona aquática e assustou os moradores próximos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 19h50 - Publicado em 4 ago 2021, 15h49
Montagem. À esquerda, Ana Marcela de pé, segurando a medalha de ouro e um buquê de flores no pódio olímpico. À direita, a namorada dela com celular na mão em videochamada.
Comemoração: vizinhos bateram na casa da namorada de Ana Marcela para ver se estava tudo bem (COB/ Reprodução Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Namorada da campeã olímpica Ana Marcela Cunha, Maria Clara extravasou toda sua empolgação quando viu sua companheira cruzando a linha de chegada da maratona aquática e conquistando a medalha de ouro nestes jogos olímpicos. Durante os gritos, vizinhos chegaram a bater na porta da casa dela com a polícia.

View this post on Instagram

A post shared by maria clara fontoura (@kakafontoura)

O momento era histórico. Ana Marcela, cinco vezes campeã mundial da modalidade, já tentava desde 2008 a medalha de ouro e finalmente conseguiu e a comemoração de Maria foi do tamanho da conquista.

Enquanto vibrava e gritava com a medalha, a campainha da sua casa tocou. Era o síndico, alguns moradores e a polícia. Apesar do susto, ficou tudo bem. Maria Clara explicou a situação e contou com a compreensão do outro lado, que pediu somente para diminuir um pouco o tom.

Ana Marcela Cunha ficou em primeiro lugar na maratona aquática feminina dos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta última terça-feira (3). Prova acirrada até o fim, a brasileira nadou um total de 10 quilômetros divididos em sete voltas e terminou com o tempo de 1h59m30s8.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade