Avatar do usuário logado
OLÁ,

Túmulos desabam durante enterro do músico José Rico

Fãs que acompanhavam o sepultamento do sertanejo em Americana registraram o caso em vídeo

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 12h44 - Publicado em 5 mar 2015, 12h32


https://youtube.com/watch?v=q5fXlZNdE5Y

 

O enterro do cantor José Rico em Americana, no interior de São Paulo, contou com uma situação inusitada nessa quarta-feira (4). Ao menos duas pessoas que acompanhavam o sepultamento do ídolo ficaram feridas com o desabamento de dois túmulos no Cemitério da Saudade.

+ Lendário the Sonics toca no Audio Club

O caso foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais. Nas imagens é possível ver um homem dentro de uma cova recebendo a ajuda de outras pessoas. 

Continua após a publicidade

Responsável pelo local, a prefeitura da cidade informou que as tampas de granito de um túmulo de adulto e outro de criança não suportaram o peso dos fãs que estavam no local e quebraram.

Não há informações sofre pessoas com ferimentos graves. De acordo com a prefeitura, aproximadamente 3 500 pessoas acompanharam o sepultamento. O velório do cantor aconteceu na Câmara Municipal.

+ Confira as principais notícias da cidade

Aos 68 anos, José Alves dos Santos, mais conhecido como José Rico, morreu em Americana. O sertanejo, que formava dupla com Milionário, teve uma parada cardíaca. Pernambucano, o músico morava havia trinta anos na cidade do interior de São Paulo.

Publicidade