Avatar do usuário logado
OLÁ,

Clubes vizinhos participam da festa de despedida do Studio SP

Ícone do Baixo Augusta, casa fecha as portas nesta quinta (2) com shows de Tulipa Ruiz, Criolo e Emicida; ingressos estão esgotados

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 16h06 - Publicado em 22 abr 2013, 19h01
Cartaz de despedida Studio SP
Cartaz de despedida Studio SP (Divulgação/)
Continua após publicidade

O Studio SP vive o seu último dia. A casa, que nasceu em um sobrado da Vila Madalena em 2005 e migrou para a Rua Augusta em 2008, celebra o fim do ciclo nesta quinta, 2 de maio, com uma edição especial da Seleta Coletiva. Os ingressos se esgotaram apenas três horas após a abertura da bilheteria, na quinta (25).

+ Studio SP anuncia festival de música brasileira para 2014

Liderado pelo produtor Daniel Ganjaman, o projeto Seleta Coletiva –em cartaz na casa por sete anos– vai reunir agora Criolo, Emicida, Tulipa Ruiz, Kamau e as bandas Metá Metá e Instituto. O encontro também será gravado para o documentário sobre o clube, dirigido pela atriz Leandra Leal.

Quem ficou de fora poderá acompanhar a transmissão ao vivo dos shows pela  www.postv.org. É possível também que a casa instale telões do lado de fora para o público participar da celebração na rua. O Caos, que fica na calçada oposta, decidiu se juntar à celebração com a festa Caos na Rua, com entrada liberada até meia-noite. O Beco 203 também vai homenagear a história do clube vizinho com DJs sets de André Frateschi, China, Copacabana Club, Sabonetes, Nevilton e Vivendo do Ócio, e cerveja em dobro até meia-noite.

Continua após a publicidade

O anúncio do fechamento foi feito pelo produtor cultural Alê Youssef, sócio do espaço ao lado de Maurizio Longobardi e Guga Stroeter, por meio de redes sociais em 11 de abril. Ícone da cena cultural paulistana, o palco teve um papel importante na projeção de grande parte dos artistas da nova música brasileira.

O último dia

Quinta (2/5)

Despedida do Studio SP: Criolo, Emicida, Tulipa Ruiz, Kamau e as bandas Metá Metá e Instituto (leia +)

Publicidade