Repórter da Record é achado morto
Suspeita é que jornalista, que fazia tratamento contra depressão, tenha cometido suicídio
O jornalista Renato Soares, de 31 anos, da Rede Record, foi encontrado morto na tarde de segunda (28) em Curvelo, cidade a 170 quilômetros de Belo Horizonte. A polícia local acredita em suicídio. Ele teria pulado da janela de um prédio na região central da cidade.
+ Jô se emociona ao abrir última temporada de seu programa
Em setembro do ano passado, Soares chegou a ficar desaparecido por 52 horas – ele foi achado no centro de Belo Horizonte.
O jornalista, que também trabalhou na Rede Globo, fazia tratamento contra depressão. Segundo a Record, o repórter estava afastado de suas funções na emissora desde o desaparecimento para dar continuidade ao tratamento.
Em sua conta no Twitter, Gustavo Paulus, diretor da Record Minas, onde Soares trabalhava, lamentou a morte do colega. “Acabo de receber a notícia que o repórter Renato Soares faleceu há pouco. Nossos sentimentos a família… Forças neste momento de dor”.
+ Confira as últimas notícias da cidade
Nas redes sociais, internautas e colegas também comentaram ao morte do rapaz. “Descanse em paz, Renato Soares. Voz maravilhosa, profissional ímpar. Brilhou na Globo e na Record. Que Deus conforte a todos os seus. Triste”, escreveu uma usuária do Twitter.