Avatar do usuário logado
OLÁ,

Pacientes são retirados de PS por causa de fogo em carros

Administradora da unidade de saúde, a Santa Casa informou que 26 pessoas foram transferidas de ambulância para outros quatro hospitais; ninguém ficou ferido

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 14h09 - Publicado em 26 ago 2014, 09h52

Os pacientes do pronto-socorro municipal 21 de Junho, na Freguesia do Ó, precisaram ser retirados do prédio por causa de um incêndio que destruiu cinco carros na noite dessa segunda-feira (25). Ninguém ficou ferido, segundo a Santa Casa de Misericórdia, que administra a unidade de saúde, que fica na Avenida João Paulo I, 421.

O fogo teria começado quando um caminhão apresentou problema durante o abastecimento de oxigênio líquido no local. Logo após, cinco carros estacionados perto do pronto-socorro pegaram fogo.

+ Balões provocaram nove incêndios nesse fim de semana

A fumaça dos veículos queimados invadiu o pronto-socorro. Com isso, as pessoas precisaram sair do prédio. De acordo com a Santa Casa, 26 pacientes foram transferidos de ambulância para outros quatro hospitais.

+ Confira o que acontece na cidade

A Santa Casa informou ainda que o prédio ficará fechado até a perícia concluir o laudo que identificará a causa do acidente.

Publicidade