Avatar do usuário logado
OLÁ,

Muse cancela show paralelo ao Lollapalooza

Banda alegou "problemas de saúde". Ingressos podem ser reembolsados ou utilizados como entrada em um dos dois dias do festival

Por Luan Flavio Freires
Atualizado em 17 Maio 2024, 11h38 - Publicado em 3 abr 2014, 10h59

Quem estava animado para o show mais intimista que o Muse realizaria nesta quinta (3) no Grand Metrópole amanheceu desapontado. Os ingleses emitiram uma nota na manhã de hoje informando que a apresentação foi cancelada devido a “problemas de saúde”. Segundo os organizadores do evento, o show receberia 2 500 pessoas e estava com os ingressos esgotados. O valor da entrada era de 250 reais.

“É com muita tristeza que temos que cancelar o show de quinta-feira, 3 de abril, no Grand Metropole, aqui em São Paulo, por problemas de saúde”, diz a nota, assinada pelos três integrantes da banda. “É nossa esperança que, com repouso adicional, seremos capazes de garantir o show no Lollapalooza no sábado, conforme planejado.”

 

Continua após a publicidade

Mesmo que tenham deixado em aberto a participação no festival, os organizadores do evento informaram que o ingresso da apresentação que aconteceria hoje no Grand Metrópole valerá como entrada para um dos dois dias do Lollapaloooza.

Aqueles que não estiverem interessados em trocar o ingresso ou já possuem a entrada para o festival poderão solicitar reembolso a partir da próxima segunda-feira (7).

Quem efetuou a compra na bilheteria ou em algum ponto de venda deve ir até o local onde foi feita a compra e apresentar o ingresso para reembolso. Se a compra tiver sido feita em dinheiro, o valor será reembolsado por meio de depósito bancário em conta corrente. Caso tenha sido feita com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra. Para os que compraram com cartão de crédito, o reembolso será creditado na fatura do cartão em até 20 dias úteis.

Continua após a publicidade

Já os que compraram o ingresso pela internet ou pelo telefone devem enviar a solicitação de reembolso para sac@ticketsforfun.com.br, junto ao número da transação, o e-mail cadastrado e o nome completo do titular da conta.

Caso o ingresso já tenha sido entregue ou retirado, será preciso aguardar o envio do código de postagem para a devolução, exceto no caso dos bilhetes Showpass Mastercard ou E-ticket, que não precisarão ser devolvidos. Após o recebimento dos ingressos, a Tickets for Fun fará o reembolso no cartão de crédito utilizado na compra e o cliente receberá um e-mail confirmando o cancelamento pela administradora do cartão.

 

Publicidade