Jovem perde a visão após ser atingida por estilhaço de bomba no olho
Universitária Deborah Fabri sofreu lesão no olho durante manifestação contra o governo de Michel Temer na Rua da Consolação nesta quarta-feira (31)

A universitária Deborah Fabri perdeu a visão do olho esquerdo após ter sido atingida por estilhaço de bomba durante manifestação contra o presidente Michel Temer (PMDB) na noite de quarta-feira (31) na Rua da Consolação, na região central.
Ela comunicou sobre seu estado de saúde em sua página no Facebook nesta quinta-feira (1). “Sofri uma lesão e perdi a visão do olho esquerdo mas estou bem. Obrigada pelas mensagens e apoio logo logo respondo todos”, escreveu a jovem após receber alta do Hospital de Olhos Paulista onde estava internada. Na noite de quarta-feira, ela foi atendida no Hospital das Clínicas e encaminhada para o H.Olhos para uma cirurgia de emergência.
A estudante teria sido atingida no olho esquerdo durante confronto entre policiais e manifestantes, que jogaram pedras contra agências bancárias e atearam fogo em sacos de lixo na rua da Consolação. O protesto teve início na Avenida Paulista e recorrentes cenas de violência e vandalismo.
+Carro de luxo atropela manifestantes anti-impeachment na região central