Jô Soares tem alta após 22 dias internado
Hospitalizado por causa de uma pneumonia, apresentador precisou de cuidado extra após quadro de septicemia
O apresentador Jô Soares, 76, teve alta na tarde desta sexta-feira (15) do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado desde 25 julho para tratar uma pneumonia. Ele já está em seu apartamento no bairro Higienópolis.
Durante o período em que ficou hospitalizado, ele desenvolveu quadro de septicemia (infecção generalizada) e chegou a ficar na UTI.
+ Jô Soares encena beijo gay triplo em programa de entrevistas
Nesta sexta-feira (15), o blog do colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, publicou que o apresentador teve uma parada cardíaca na noite de quarta-feira (13) e que, depois de uma visita do oncologista Drauzio Varella, havia uma “suspeita de que Jô Soares esteja com câncer de pulmão”.
Fontes da TV Globo e do círculo de amizade do apresentador negam a doença: “Isso não aconteceu. Ele está ótimo, andando no quarto e deve receber alta a qualquer momento”, disse uma pessoa próxima. A assessoria de imprensa da Rede Globo e do hospital afirmaram que ele não sofre de câncer.
O apresentador continuará o tratamento em casa e deve voltar a gravar o Programa do Jô no começo de setembro. Desde que ficou internado, a Rede Globo reprisa entrevistas antigas do talk show.
No ano passado, o apresentador disse em uma entrevista que estava preocupado com seu peso e por isso mudou os hábitos alimentares, tornando-se vegetariano. Recentemente, ele estava com 99 quilos, mas já atingiu a marca de 160 quilos.