Estudante paulistano desaparece após Réveillon na Bahia
Pedro Aflalo, de 34 anos, deveria ter voltado de Caraíva para São Paulo no domingo (4)
O estudante paulistano Pedro Aflalo, de 34 anos, está desaparecido desde domingo (4), quando deveria ter voltado para São Paulo de uma viagem para a Bahia.
Aflalo, que cursa marketing na Anhembi-Morumbi, passou o Réveillon em Caraíva, praia do Litoral Sul baiano, e fez contato com a família pela última vez no domingo (4). Ele deveria ter pego um avião no mesmo dia, mas não embarcou.
De acordo com a Delegacia de Proteção ao Turista de Porto Seguro (a mais próxima de Caraíva), o caso está sendo investigado, mas a polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro de Aflalo.
+ Confira as últimas notícias da cidade
A namorada dele, Vanessa Buck, postou o seguinte relato no Facebook: “Queridos Amigos, peço ajuda para compartilhar com quem puder. Ajudem a encontrar o meu Pedro. Ele desapareceu dia 04/01/15 às 13h em Caraiva na Bahia, distrito de Porto Seguro após sair da Pousada Caraiva Guest House para pegar o táxi para Porto Seguro e não apareceu no local, nem pegou o voo de volta para São Paulo. Ele estava vestindo calça de sarja caque, camiseta branca, sapatênis de couro marrom e mochilão preto da Oskley. Contatar os telefones do anúncio ou me enviem mensagem inbox. Passem para o maior número de pessoas possíveis!!! Obrigada”.
Uma outra usuária da rede social, Laura Sabbas, teria visto o estudante em um ônibus para Trancoso, praia badalada da região. “No domingo eu peguei o ônibus das 16h com ele. Ele estava sentado na lanchonete e de repente falou que iria para Trancoso. Estava de bermuda (?), blusa branca e fone de ouvido. Parecia bem. Eu o vi descendo em Trancoso na parada que fica próxima ao quadrado”, avisou em um post.