Avatar do usuário logado
OLÁ,

Loja faz de sua fachada galeria a céu aberto

Há cinco anos na rua Augusta, El Cabriton já trocou de "cara" 63 vezes em cinco anos

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 17 Maio 2024, 10h54 - Publicado em 23 ago 2014, 17h45

A El Cabriton não é só lembrada por suas camisas inusitadas, com estampas divertidas e incomuns. Ela também funciona como um catálogo de novos artistas que, convidados pela loja, deixam  suas marcas nas paredes da casa nos Jardins.

“É um projeto que reúne grafiteiros, artistas plásticos e designers. Sempre procuramos novos talentos e isso virou nossa marca”, disse a gerente.  

+ Bienal do Livro: dez programas que valem a pena

+ Dez lugares para comer filé à parmigiana

Continua após a publicidade

Além de oferecer a parede externa do estabelecimento como tela, a loja fotografa os trabalhos e imprime cartões postais para enviar para os clientes que compram pela internet. Outra novidade é que há quatro meses os artistas convidados também passaram a ter alguns de seus trabalhos estampados em camisetas. 

Tony de Marco, Candyland e Alê Ferro foram alguns nomes que passaram pelo número 2008 na rua Augusta. Confira na galeria acima algumas das artes.

+ As atrações da cidade voltadas a bebês com até dois anos

+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: o que acontece de mais importante na cidade agora

Publicidade