COMER & BEBER 2015: pizzarias
Confira a seleção dos melhores endereços dessa categoria
A edição especial VEJA COMER & BEBER São Paulo reúne 400 restaurantes. Abaixo, a seleção das pizzarias.
Publicidade
5/38
Chèvre: pizza de queijo de cabra com tiras de tomate, chips de presunto cru e pesto de rúcula (Paulo Lima / Camelo – Moema)
10/38
Quando chegaram a São Paulo, no fim dos anos 50, Francesco e Speranza Tarallo abriram esta casa no Morumbi. Logo depois, passaram o negócio adiante para montar a pizzaria com nome da matriarca no Bixiga. Desde então, A Esperança pertence à família Oblonczyk, de origem alemã. No menu, modificado ao longo dos anos, encontram-se a […]
( / A Esperança – Brooklin)
12/38
Pizza de carne de sol com manteiga de garrafa leva ainda queijos branco e de coalho, pimentas dedo-de-moça e cambuci, tomate e cebolinha (Divulgação / Graça di Napolli)
15/38
Decorado no capricho, o salão dividido em diversos ambientes é muito requisitado para eventos em grupos grandes. ( / Leona)
18/38
Mercatto - Morumbi (Adriana Reis Colacioppo / Mercatto – Morumbi (mudou de nome para Pizzeria 18))
19/38
Margherita: sob o nome de la regina, é sucesso na pizzaria (Vanessa Prado Lopes / 1900 – Vila Mariana)
21/38
Se a casa não estiver concorrida como de costume e der para eleger sua mesa, vá direto aos fundos. O pátio aberto com árvores recebe a maioria da clientela bem arrumada. É difícil não começar pela burrata (R$ 39,00), macia mussarela de búfala oferecida junto de casquinha de pizza. Duas dicas de cobertura dos discos: […]
( / Olea Mozzarella Bar)