Avatar do usuário logado
OLÁ,

Bares, restaurantes e cafés para fazer uma reunião de trabalho

Veja uma seleção de 38 endereços com clima de lounge ou ambiente sóbrio ideais para fechar um negócio

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h56 - Publicado em 22 nov 2012, 22h15

A escolha adequada do ambiente para uma reunião de trabalho ou de negócios pode render bons resultados — ou se tornar um desastre se, por exemplo, o encontro ocorrer num local barulhento ou apinhado de gente.

Para não errar, indicamos 38 endereços, entre bares, restaurantes e cafés, em diversas regiões da cidade, onde é possível conversar e, quem sabe, brindar o resultado da negociação num clima perfeito.

Confira abaixo: 

Publicidade
5/38
Tem como diferenciais um ambiente transadinho e uma seleção criativa de martínis. Entre as sugestões está o wassabi lemon grass, que leva vodca aromatizada de limão, pasta de raiz-forte, rúcula, capim-limão, limão-taiti e licor de laranja. ( / At Nine Cocktail Bar)
13/38
Ímã de amantes de charutos cubanos, o misto de bar, restaurante e tabacaria do empresário Edgar Esch faz sucesso. Para acompanhar as baforadas, o cardápio reúne uma boa seleção de conhaques, uísques e outros destilados. Dos coquetéis, vale provar o rum maple sour. Servido em taça de martíni, é uma feliz combinação de rum envelhecido, […] ( / Esch Cafe)
19/38
Localizado entre a recepção e os elevadores, o espaço possui atmosfera sóbria, com mesas cercadas por sofás de veludo escuro. Cai bem para quem está em busca de tranquilidade para um drinque e um bate-papo. Os hóspedes estrangeiros, claro, não dispensam a caipirinha. Também tem boa saída o espetinho de picanha ao bernaise, um molho […] ( / Godet Bar)
20/38
O tradicional point de senhores bons-vivants, situado à beira da Marginal Pinheiros, está em fase de mutação. ( / Ilha das Flores)
25/38
Uma completa carta de bebidas lista cervejas, drinques, destilados e vinhos. Dos coquetéis, prove o the watergate, mistura de uísque americano Jim Beam, abacaxi, gengibre e gelo. Do sushi-bar, aberto após as 18 horas, saem sugestões como o sashimi de salmão ao molho teriyaki com framboesa combinado a lâminas de figo seco. ( / Living Lounge Bar & Sushi)