Avatar do usuário logado
OLÁ,

Motorista atropela foliões na Vila Madalena

Sulivan Cândido de Oliveira é comerciante da Santa Ifigênia, no centro, e tinha "sinais notórios de embriaguez". A esposa admitiu que os dois beberam antes do acidente

Por Redação Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 15h14 - Publicado em 23 fev 2014, 22h28

Os foliões da Vila Madalena levaram um susto neste fim de domingo (23). Por volta das 19h30, Sulivan Cândido de Oliveira, de 26 anos, dirigia uma Mitsubishi Pajero e atropelou pedestres  e foliões na Rua Fidalga, esquina com Rua Aspicuelta, local repleto de bares e restaurantes com grande concentração de pessoas na calçada. Segundo o delegado titular do 14º DP, Gilmar Contrera, que investiga o caso, não se sabe ainda quantas pessoas foram atingidas. “Acreditamos que foram nove ou dez vítimas, mas precisamos analisar as imagens das câmeras para ter certeza”, disse o delegado. 

Seis pessoas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Lapa com ferimentos leves e apenas um foi transferido para o Hospital das Clínicas, com fratura não especificada. 

O motorista foi autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante e está detido no 91º DP. Segundo a PM, ele foi cercado por pessoas revoltadas com o que aconteceu e quase foi linchado. A mulher dele, que estava no banco do passageiro, também diz ter sido agredida. O carro ficou destruído. 

 

Publicidade