Avatar do usuário logado
OLÁ,

Companhia aérea terá ida e volta para Buenos Aires por menos de 800 reais

A empresa de baixo custo passará a operar no Aeroporto de Guarulhos

Por Redação VEJA São Paulo
8 nov 2019, 13h11
A Flybondi é a primeira companhia aérea de baixo custo na Argentina (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

A argentina Flybondi se prepara para aterrizar seus aviões na capital paulista. Depois de operar no Rio de Janeiro e em Florianópolis, a companhia inaugurará rota de São Paulo para Buenos Aires por um preço mais acessível, por menos de 800 reais. O voos já estão à venda e passarão a ocorrer a partir de janeiro de 2020.

Em pesquisa realizada nesta terça-feira (5) pela manhã, é possível viajar na primeira semana de julho economizando 43% se comparado a média do valor das passagens de outras empresas. Pela Flybondi, uma viagem ida e volta, nos dias 1º e 8 de julho, custará 758 reais com taxas e impostos. Já no site Decolar, tickets com a mesma rota, de outras companhias aéreas, estão na faixa de 1 200 a 1 400 reais.

O segredo dos valores baixos é a diminuição de serviços adicionais gratuitos. A Flybondi é a primeira companhia aérea de ultra baixo custo (ultra low cost, em inglês) na Argentina. Adendos como check-in no balcão, café a bordo e despacho de bagagem serão cobrados. Em Buenos Aires, a firma também opera em um pequeno aeroporto alternativo chamado de El Palomar para reduzir custos.

A marca começou a operar em janeiro de 2018. Segundo a equipe, chegou ao marco de 2 milhões de passageiros transportados, dos quais 400 000 são pessoas que voaram de avião pela primeira vez na vida.

Os voos de São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com destino ao Aeroporto El Palomar em Buenos Aires, terão três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas.

Publicidade