A 18ª Virada Cultural, que teve início neste sábado (27), continua neste domingo (28) com diversas atrações para todos os gostos e públicos. O primeiro dia foi marcado por grandes shows, com destaque para Gloria Groove e BaianaSystem, ambos no Anhangabaú. Citando o comando da Polícia Militar, o apresentador Manoel Soares disse no palco que até as 22h não haviam sido registradas confusões. A corporação reforçou o policiamento na região e está usando até drones para monitorar o público.
+Assaltantes dormem durante crime e são acordados pela polícia
Se o Anhangabaú estava tão tranquilo quanto o apresentador global disse, o mesmo não pode ser dito de outros palcos. No palco Parada Inglesa, na Zona Norte, o DJ Wesley Gonzaga encerrou o seu show dez minutos após o seu início devido a uma briga generalizada entre adolescentes. No M’Boi Mirim, na Zona Sul, guardas civis metropolitanos usaram spray de pimenta para apartar a briga entre duas mulheres durante o show de Henrique e Diego. As informações são do jornal “Folha de S.Paulo”.
Neste domingo a festa da cultura continua. Entre os destaques estão MC Soffia, Roberta Miranda, Emicida, Ferrugem, Vanessa da Mata, Pixote, Tonico e Tinoco, Aline Barros, Supla, Tom Zé, Tulipa Ruiz, Fundo de Quintal, Roupa Nova, Djonga e Alceu Valença, entre vários outros.
Em meio ao cardápio gigante da programação, os organizadores criaram uma ferramenta para facilitar a vida de quem quer saber onde o seu artista predileto estará. Basta acessar o site https://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/ Por meio da ferramenta é possível pesquisar as atrações por nome do artista ou ainda local de apresentação, estilo ou data.