O Largo São Francisco vai se transformar em pista de dança na Virada Cultural. Do tecno de Anderson Noise ao batidão escrachado de Boss in Drama, a música eletrônica vai reinar durante as 24 horas de som no pedaço. Mineiro “meio paulistano”, Anderson Noise, por exemplo, será um dos primeiros a tocar.
“Adoro tecno. Às vezes misturo house e até minimal, mas passo pelo tecno o tempo inteiro”, explica o DJ, que já participou duas vezes do evento. “São Paulo é essa coisa meio Virada, é uma cidade que te dá opção de fazer tudo o que você quer na hora que você quer. Acho mais legal ainda que tudo isso aconteça na rua, dentro do centro. Acho tão bonito!” Com a agenda apertada, Noise evitou olhar a programação, para “não passar vontade”. Daqui a algumas semanas, ele embarca em uma turnê asiática comemorativa de seus 25 anos de carreira.
O DJ e produtor assume os toca-discos às 20h do sábado (18). A pedido da VEJASÃOPAULO.COM, ele preparou um set exclusivo de aquecimento para o evento. Ouça abaixo:
+ Confira a programação completa do Largo São Francisco
+ Tudo sobre a Virada Cultural 2013
https://player.soundcloud.com/player.swf?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F92222746
- Startrax e V-System – Expand Your Mind
- Elio Riso, Tomas Wahl – Default In Your Mind
- Piemont – Okinawa
- Gaga – Murderous
- Danny Serrano – Utopia
- The YellowHeads – Eating Roof (Anderson Noise Remix)
- Matt Keyl – DNA
- Miguel Bastida – Bricolash (Paco Maroto Remix)
- Ninetoes – Finder
- Russell Caten – Shift It
- Ugur Yurt – Miss Fineapple
- Dany Rodriguez – Keep The Control (Tom Hades Remix)
- Sam Paganini – Polyester
- Todd Bodine – Kurztrip