Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Paulistano Demian Maia faz a luta principal do UFC Barueri nesta quarta

O brasileiro enfrenta o americano Jake Shields no card principal; ingressos para o evento estão esgotados

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 15h35 - Publicado em 9 out 2013, 14h21
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Nesta quarta (9), a partir das 17h, o UFC volta ao Brasil, dessa vez em Barueri, região metropolitana de São Paulo, que fica a 30 quilômetros da cidade. Na última luta da noite, o paulistano de 35 anos Demian Maia busca manter sua invencibilidade entre os meio-médios contra o americano Jake Shields. O card principal está marcado para começar às 20h. Outros brasileiros como Erick Silva e Thiago SIlva também participam do evento Os ingressos para todos os setores já estão esgotados.

    + MMA leva mulheres às academias de São Paulo

    O duelo principal entre Maia e Shields terá cinco rounds de cinco minutos de duração. O brasileiro busca conquistar a quarta vitória desde que desceu para sua nova categoria. Ele ocupa o quarto lugar no ranking oficial de sua divisão de peso. Se vencer, deve ficar mais próximo de uma disputa de cinturão contra o campeão Georges St-Pierre.

    A segunda luta mais importante da noite fica por conta do capixaba Erick Silva, que enfrenta o sul-coreano Dong Hyun Kim para tentar entrar na lista dos dez melhores meio-médios do torneio. Esse é o décimo evento no país em pouco mais de dois anos – e a segunda vez em 2013 que o Estado recebe o octógono mais famoso do mundo. Em janeiro, Vitor Belfort derrotou o inglês Michael Bisping no evento montado no Ginásio do Ibirapuera.

    Confira o card completo do UFC Barueri:

    Continua após a publicidade

    Peso meio-médio: 

    Peso galo:                

    Peso pena:

    Continua após a publicidade

    Peso mosca:            

    Publicidade

    Publicidade