Avatar do usuário logado
OLÁ,

Tony Ramos já tem data para voltar ao teatro

A temporada do espetáculo 'O que Só Sabemos Juntos' foi interrompida após o ator sofrer sangramento intracraniano e passar por duas cirurgias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 jul 2024, 16h27 - Publicado em 7 jul 2024, 14h56
O ator Tony Ramos
O ator Tony Ramos (Rede Globo/Divulgação)
Continua após publicidade

O ator Tony Ramos está recuperado das duas cirurgias realizadas no cérebro em 16 de maio, após ser levado às pressas ao hospital por conta de um hematoma subdural crônico, um sangramento dentro do crânio.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, o artista contou que não se lembra do que aconteceu naquela ocasião e que soube de tudo pela mulher, Lidiane, apenas após as duas cirurgias pelas quais foi submetido para drenar o sangue. “Levei um susto e pedi para ler as notícias que tinham saído sobre o meu caso”, disse.

O ator contou na entrevista que, na noite antes da internação, sentiu dor de cabeça e tomou um remédio. No dia seguinte, na hora em que deveria sair para ir para às filmagens do longa A Lista, com Lilia Cabral, foi encontrado desfalecido pela esposa. Foi levado às pressas ao Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro.

Tony Ramos e Denise Fraga no palco
Denise Fraga celebra 40 anos de carreira na peça ‘O que Só Sabemos Juntos’, direção de Luiz Villaça, ao lado de Tony Ramos (Roberto Setton/Veja SP)

Desde que saiu da UTI, em 21 de maio, o ator tem feito fisioterapia para a plena recuperação. E já está de volta ao trabalho. Na sexta (12), retorna aos palcos do Tuca com a peça O Que Só Sabemos Junto, ao lado da atriz Denise Frag. A temporada estava pausada desde o dia 17 de maio — em junho, foi substituída pela peça Eu de Você, monólogo de sucesso de Denise.

Continua após a publicidade

A peça de Tony e Denise parte de memórias pessoais da dupla e de manifestações da plateia, com a adição de textos e pensamentos de nomes como o poeta Fernando Pessoa, o dramaturgo Anton Tchekhov e a ativista bell hooks.

A temporada vai até 28 de julho e tem apresentações às sextas, 21h, sábados, 20h, e domingo, 17h.

Quem comprou ingresso para essas datas pelo site ou app da Sympla, utilizando cartão de crédito, débito ou Pix, receberá o reembolso automaticamente. Compras pagas por boleto serão estornadas após preenchimento de formulário no site da Sympla, informando número do pedido e dados bancários.

Continua após a publicidade

Pessoas que compraram em dinheiro na bilheteria podem obter o reembolso no próprio teatro, munidas de documento oficial com foto e o ingresso adquirido.

A organização afirma que abrirá novas sessões em breve para atender todo o público.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade