Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Tom Parker, do The Wanted, descobre tumor inoperável no cérebro

Artista revelou diagnóstico nesta segunda (12) e recebeu mensagens de apoio nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 out 2020, 18h52
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O artista britânico Tom Parker, 32, revelou pelas redes sociais que foi diagnosticado com um tumor no cérebro. O cantor afirmou que realiza tratamento para a doença, no entanto, disse que o tumor é inoperável. Ele é ex-membro da boy band The Wanted, que teve fim em 2014.

    “Infelizmente fui diagnosticado com um tumor. Em vez de esconder isso e tentar manter segredo, daremos uma entrevista em que poderemos esclarecer todos os detalhes”, afirmou no post. Ele concedeu uma entrevista para a revista britânica OK! nesta segunda-feira (12).

    View this post on Instagram

    A post shared by Tom Parker (@tomparkerofficial)

    Na conversa, Tom revelou que o tumor é inoperável. Ele afirmou que já passou por sessões de quimioterapia e radioterapia. De acordo com a revista, a expectativa de vida para a doença varia entre três meses e um ano e meio.

    A presença de um tumor no cérebro foi notada após o artista sofrer convulsões quando estava de férias em uma cidade do Reino Unido. Depois de exames, descobriu que tinha um tumor chamado de glioblastoma. O cantor tem uma filha, Aurelia, que tem quase 1 ano de idade e sua esposa, Kelsey, descobriu recentemente que está grávida.

    Continua após a publicidade

    Ex-integrantes do The Wanted prestaram solidariedade ao colega pelas redes sociais. O músico Nathan Sykes postou uma foto com Tom e escreveu: “é uma situação inacreditável e muito cruel”. Max George, outro ex-integrante, escreveu que “Tom nunca desiste de desafios. Você vai superar mais essa, em breve estaremos juntos celebrando”.

     

    View this post on Instagram

    A post shared by Nathan Sykes (@nathansykes)

    View this post on Instagram

    A post shared by Max George (@maxgeorge)

    Continua após a publicidade

     

     

    Publicidade

    Publicidade