Avatar do usuário logado
OLÁ,

Tom Cruise grita com equipe de filme por distanciamento em áudio vazado

"Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada", disse o astro de Missão Impossível

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 dez 2020, 15h44 - Publicado em 16 dez 2020, 15h42
Tom Cruise
 (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

O astro de Missão Imposível, Tom Cruise, 58, entrou em conflito com a equipe técnica do próximo filme da franquia. Em áudio vazado pelo jornal inglês The Sun na última terça-feira (15), o ator critica e grita com funcionários presentes no set por não seguirem os procedimentos de segurança adequados contra a Covid-19.

“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p***. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer [o desrespeito aos protocolos de segurança], estão demitidos. Se eu vir acontecendo, estão acabados. Sem desculpas. O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior. Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou”, disse o ator na gravação.

As filmagens de Missão Impossível 7 foram interrompidas em fevereiro por conta da pandemia do novo coronavírus, mas foram retomaram em setembro. O longa tem previsão de estreia em 19 de novembro de 2021.

Publicidade