Avatar do usuário logado
OLÁ,

Tiago Leifert explica em entrevista saída da Globo: “vivi isso há 4 anos”

"O eliminado vem tomar café da manhã comigo", disse Ana Maria Braga

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 set 2021, 10h43
Imagem mostra Tiago Leifert sorrindo nos estúdios do BBB
 (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

Tiago Leifert divulgou na quinta-feira (9) que está de saída da TV Globo. A emissora divulgou um comunicado informando que após o The Voice Brasil, o apresentador vai deixar a empresa. Na manhã desta sexta (10), o jornalista foi convidado de Ana Maria Braga no Mais Você.

“Mantendo a tradição do BBB, o eliminado vem tomar café da manhã comigo. E com o Leifert, que está se despedindo, não poderia ser diferente”, disse Ana Maria.

Durante a entrevista, Leifert disse que já pensou em deixar a emissora há quatro anos, mas acabou desistindo. “Já vivi isso, há quatro anos, mas soterrei essa vontade. A minha história começa há 20 anos quando me mudei para os Estados Unidos. O meu objetivo de vida era trabalhar no esporte da Globo”.

Leifert contou que a ficha caiu no BBB 20. “Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20, pandemia, minha esposa grávida. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: ‘O programa foi demais! […] Você não está feliz?’ e eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação’. Ela falou: ‘Você não vai comemorar?’. Eu: ‘Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada’ “, disse para Ana Maria.

“Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. E foi aí que eu parei e falei: ‘Mas quando eu vou declarar vitória?’ Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui tá cumprida, mas eu posso voltar”, finalizou.

Continua após a publicidade

Publicidade