Tate McRae faz acrobacias em um dos shows com mais celulares apontados para o palco do Lolla
Conhecida pelo talento na dança e os hits no TikTok, a cantora tem um público jovem, principalmente da geração Z

A cantora canadense Tate McRae, 21, performou no palco principal do Lollapalooza na noite deste sábado (29) e fez um show cheio de coreografias e acrobacias.
Um dos aspectos mais marcantes da apresentação foi a grande quantidade de pessoas gravando o momento com celulares, fazendo fotos e vídeos, em diversas músicas diferentes.
“Estou muito feliz de finalmente estar aqui pela primeira vez”, disse. “A criadora do meu primeiro fã clube, Tate McRae Brasil, está bem ali. Agradeço a vocês por estar comigo desde o começo da carreira.”
Tate ficou mais conhecida pela canção “greedy”, que viralizou no TikTok. A rede social é a principal plataforma para a artista, onde se concentra a faixa etária dos fãs, da geração Z, e seu trabalho e presença se espalha massivamente.
A cantora entregou coreografia em quase todas as músicas e inúmeras acrobacias, como espacates, que a tornaram conhecida. O repertório teve de canções antigas a faixa bônus de seu novo disco, “So Close To What”, lançado neste mês. Destaques foram a abertura com “Sports car” e seu single mais recente, “Revolving door”.
Como já visto em outras performances, Tate tirava o microfone para realizar movimentos de dança eletrizantes, que realmente exigem talento, desenvoltura e domínio da técnica. O hábito virou meme nas redes sociais, com internautas brincando que o show foi “o lip sync do ano”.
Com uma energia à altura da performer, o público dançou junto e vibrou em todo o show, mostrando interesse desde as antigas.