Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Sesc anuncia reabertura de teatros com comprovante de vacina

Visitantes poderão curtir festival de jazz e, em breve, mostra de cinema; capacidade de público será reduzida

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 19h28 - Publicado em 4 out 2021, 16h59
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O Sesc São Paulo deve retomar a programação de seus teatros no próximo dia 15 de outubro. A retomada gradual inclui a exigência do comprovante de vacinação contra a Covid-19 em todas as unidades do estado já a partir desta segunda-feira (4).

    Para frequentar os locais será necessário respeitar os protocolos de prevenção contra o coronavírus. Será obrigatório o uso de máscara e haverá distanciamento entre as fileiras e cadeiras. A capacidade será limitada a 30% do público.

    Já o comprovante do imunizante com, no mínimo, a primeira dose da vacinação poderá ser apresentado em cartão físico ou digital disponibilizados nos aplicativos oficiais governamentais (VaciVida, ConectSUS e e-saúdeSP).

    + Passaporte da vacina: três formas de obter o comprovante de imunização

    A reabertura será feita nas unidades da Consolação, Pompeia, Pinheiros, Vila Mariana, Guarulhos, Santos, Rio Preto e Jundiaí.

    O evento que começa no dia 15 e se estende até 31 de outubro é a 3ª edição do festival de jazz do Sesc. As vendas de ingresso começam online, dia 12, e presenciais, no dia 13. A programação da atração fica no ar partir do dia 9.

    Continua após a publicidade

    O CineSesc está programado para reabrir no dia 21 para a 45ª Mostra Internacional de Cinema. Já a biblioteca segue fechada para leitura presencial, porém, é possível pegar os livros emprestados.

    +Assine a Vejinha a partir de 8,90.

    Continua após a publicidade

    Publicidade

    Publicidade