Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Sandy emociona a internet ao cantar em homenagem a Paulinho

A cantora fez o tributo em seu Instagram após a morte do vocalista do Roupa Nova

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 16h49 - Publicado em 15 dez 2020, 12h21
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Sandy, ex-integrante do duo Sandy & Junior, fez uma homenagem a Paulinho, do grupo Roupa Nova, que morreu nesta segunda-feira (15). Em seu Instagram, ela cantou a música “Volta pra mim” com seu marido, Lucas Lima, no violão. 

    No post, ela também escreveu um texto relembrando a importância de Paulinho para sua vida e encontros que tiveram. “Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo…. Essa música fez parte da minha infância… lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho”, inicia. 

    “Em 2010 participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando “Chuva de Prata” com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração”, relembra. 

    A cantora afirma que o carinho sempre foi “imenso e mútuo” e que, por isso, “não poderia deixar de registrar a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda”. 

    Veja o vídeo de Sandy cantando “Volta pra mim”, junto com seu marido Lucas Lima.  

    Continua após a publicidade
    View this post on Instagram

    A post shared by Sandy (@sandyoficial)

     

    Falecimento de Paulinho

    Paulo César Santos, o Paulinho, do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos. Ele se recuperava de complicações da Covid-19 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio.

    O artista teve parada cardiorrespiratória e falência múltipla de órgãos. De acordo com integrantes do Roupa Nova, o artista “já não estava mais infectado [com coronavírus], porém, em decorrência do vírus, outros fatores complicaram”.

    Continua após a publicidade

    Paulinho havia feito um transplante de medula óssea em setembro e se recuperava do procedimento quando contraiu o coronavírus. Ele foi internado para tratar a doença em novembro.

    +Assine a Vejinha a partir de 5,90 

    Continua após a publicidade
    Publicidade

    Publicidade