Nova temporada de ‘Shark Tank Brasil’ traz estrelas da internet; veja nomes
Pela segunda vez, o programa faz a versão creators, que mistura o universo do empreendedorismo com a criação de conteúdo digital

Teve início ontem (1), a segunda edição do Shark Tank Brasil: Versão Creators, projeto desenvolvido pela Sony Pictures Television em colaboração com o YouTube. Com apresentação de Gabie Fernandes, a temporada conta com três episódios exibidos exclusivamente no canal oficial do Shark Tank Brasil, às segundas-feiras, às 21h. E os três criadores que participam da edição – e disputam um prêmio de R$ 200.000 – são Jhonny Costureiro, Douglas Vieira (canal Renovação Barbershop) e a chef Léo Oliveira.
Os três precisarão passar pelo crivo dos jurados da edição, que são também nomes com forte presença no digital. Entre eles, Manuela Cit (The Simple Gym), Mônica de Carvalho (Google Brasil) Tássio Santos (Herdeira da Beleza), Fabrício Costa (InfinitePay) e Sergio Zimerman. Cada episódio tem patrocínio de uma empresa. O primeiro foi patrocinado pela InfinitePay, plataforma de serviços financeiros. O segundo episódio trará o Mercado Livre como patrocinador, enquanto o terceiro, da Farmax.
O programa funciona como aquecimento para a estreia da 10ª temporada de Shark Tank Brasil, que chega ao YouTube em 22 de setembro e, logo depois, em 10 de outubro, ao Sony Channel.