Avatar do usuário logado
OLÁ,

“Não fui barrada pela Globo ontem”, diz Rita Cadillac

Ela aproveitou para agradecer o carinho recebido da dupla Maiara e Maraísa, que desistiu de falar com a emissora após a confusão

Por Ana Carolina Soares e Mônica Santos
Atualizado em 11 fev 2018, 00h14 - Publicado em 11 fev 2018, 00h06
Rita Cadillac: no meio da confusão (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Um dos destaques da Rosas de Ouro, que desfilou do Anhembi na noite de sexta (9), a ex-chacrete Rita Cadillac negou hoje que tenha sido barrada pela emissora. Segundo Rita, tudo não passou de um mal-entendido. Em comunicado à imprensa divulgado nesta sábado (10), ela aproveitou para agradecer o carinho que, no meio da confusão, recebeu da dupla Maiara e Maraísa. Confira o comunicado de Rita Cadillac:

“Hoje, ao longo do dia, recebi de amigos alguns links de sites dizendo que eu “FUI BARRADA” de entrar no estúdio da TV Globo no sambódromo de São Paulo pela equipe de produção após o desfile da Rosas de Ouro, escola da qual participei.

De fato fui “Barrada” mas não pela direção, equipe de produção ou qualquer outro profissional desta Empresa de comunicação. Fui sim, impedida de entrar, mas por um segurança terceirizado que não detinha informações corretas para liberação de minha entrada e sem qualquer vínculo com a TV Globo que não o de ter sido contratado para ficar na entrada do estúdio.

A Rede Globo sempre teve comigo grande respeito e carinho e desta vez não foi diferente. Fica aqui, portanto, esclarecido o fato e meus agradecimentos a todos que se manifestaram a meu favor e, em especial, à dupla Maiara e Maraísa”.

rosas de ouro desfile 2018
Maiara e Maraísa: a dupla apoiou a ex-chacrete (Leo Franco/LigaSP/Veja SP)

Entenda o caso – Como de costume, a Globo mantém um estúdio ao vivo durante os desfiles no Sambódromo do Anhembi. Ao longo da noite, os destaques da escola são conduzidos até o local para dar entrevista aos apresentadores. Assim que acabou o desfile da Rosas de Ouro, ontem, a rainha de bateria Ellen Rocche foi a primeira a seguir para o estúdio. Em outro grupo, diretores da escola e da produção da Globo conduziam as sertanejas Maiara e Maraísa e Rita Cadillac. A confusão deu-se quando a ex-chacrete foi impedida de entrar no estúdio. Desconfortáveis, as sertanejas deram um beijo em Rita e também deixaram o local sem falar com a Globo.

Publicidade