Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

SP vai receber musicais inéditos, como ‘Hairspray’, com Tiago Abravanel

Além do sucesso da Broadway, uma biografia de Elvis Presley estreia na capital em 1 de agosto

Por Júlia Rodrigues
Atualizado em 5 jan 2024, 15h18 - Publicado em 5 jan 2024, 06h00
Tiago Abravanel vai dirigir e atuar em versão brasileira de 'Hairspray' (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

São Paulo terá musicais inéditos em 2024. Um dos mais aguardados é Elvis — A Musical Revolution, biografia do cantor que chega ao Teatro Santander em 1° de agosto. A peça estreou na Austrália, em 2023. A versão brasileira será dirigida por Miguel Falabella. “Além dos sucessos de Elvis Presley, terá músicas gospel, gênero com o qual ele se envolveu na carreira”, diz Barbara Guerra, sócia da Atual Produções — que, também em 2024, pretende trazer à cidade um musical sobre Tom Jobim.

O ano terá ainda Kinky Boots, que narra a parceria inesperada entre um herdeiro de uma empresa de sapatos e uma drag queen, previsto para estrear em 29 de maio no Teatro Liberdade.

Por fim, direto da Broadway, São Paulo recebe o aclamado Hairspray. Tiago Abravanel dirige a montagem ao lado de Tinno Zani e Antonia Prado. O ator também interpreta Edna Turnblad, mãe da protagonista, cujo papel nos cinemas foi de John Travolta. A trama conta a história de Tracy, uma jovem que dribla preconceitos após brilhar em um programa de dança.

Publicado em VEJA São Paulo de 5 de janeiro de 2024, edição nº 2874

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade