Milton Neves sentiu um mal-estar na tarde desta segunda-feira (8) durante a apresentação do programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes. O apresentador foi levado ao Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, e transferido para o Sírio-Libanês, onde trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge. O comentarista usou seu perfil no Instagram e no Twitter para tranquilizar os fãs após o susto.
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90
“Galera, estou vivinho da Silva aqui no Sírio-Libanês! Obrigado por tanta preocupação. Êta gente boa!”, escreveu o apresentador no Instagram ao compartilhar um clique no hospital. No Twitter, ele esclareceu que já está de volta ao trabalho: “Atenção! Desmorri aqui no Sírio-Libanês e já gravei todas as minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã, do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida”.
Também no Twitter, o apresentador esclareceu a situação e ainda aproveitou para “alfinetar” o colega Mauro Beting: “Olá, senti ‘zunzura’ no final do Terceiro Tempo da Band e colegas me levaram pro São Luiz e agora estou no Sírio-Libanês com tudo estabilizado, mas amanhã o Dr. Sérgio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’. Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce Mauro Beting”. O apresentador respondeu a provocação de Milton Neves: “Não me mata de susto. E nem se mate, cabeçudo”.
Olá,senti”zunzura” no final do Terceiro Tempo da BAND e colegas me levaram pro São Luiz e agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado,mas amanhã o Dr.Sergio do Carmo Jorge fará”exames complementares”.Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce @mauro_beting
— Milton Neves (@Miltonneves) June 8, 2020
Não me mata de susto. E nem se mate, cabeçudo. https://t.co/nAc2x9ho1W
— Mauro Beting Cidadão de Bem Sem Viés Ideológico (@mauro_beting) June 8, 2020
Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Milton Neves?