Avatar do usuário logado
OLÁ,

Mariana Rios fala sobre o aborto espontâneo do primeiro filho

Atriz revelou neste mês que perdeu o bebê

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 jul 2020, 17h50
A atriz Mariana Rios (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

A atriz Mariana Rios falou nesta quarta-feira (22) sobre o aborto espontâneo que sofreu. “Eu senti que tinha voado até o céu e, de lá, despenquei. Quanto mais você cria expectativa, o tombo é maior”, disse em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.

Aos 35 anos, ela estava à espera de seu primeiro filho. “Meu filho. Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração, que batia acelerado e forte, de repente parou”, escreveu em uma publicação no Instagram.

A atriz disse que não teve sangramento. “Não houve o susto. Agradeci por não ter acordado de madrugada e visto sangue (…) Liguei para o meu médico, disse que estava com uma sensação estranha. Fui fazer um ultrassom de rotina e o médico percebeu que tinha alguma coisa estranha.”

Continua após a publicidade

Mariana está noiva do empresário Lucas Kalil. “Ele ficou muito mal. Nesse dia, uni forças para estar ao lado dele. No dia seguinte, ele acordou melhor e foi o dia em que eu desabei e ele estava lá para me consolar.”

Ela diz que recebeu muitos relatos de mulheres que perderam bebês e que nunca conseguiram falar sobre o tema.

Continua após a publicidade

“A vida é uma montanha russa, uma caixinha de surpresas. Se você tem a certeza de que tudo que acontece é só para o bem, a gente consegue levar a vida com mais leveza e em paz”, concluiu a atriz.

Publicidade