Avatar do usuário logado
OLÁ,

Márcio Gomes é elogiado nas redes sociais após ‘aula’ no Jornal Nacional

"Cidadão não, Márcio Gomes, melhor do que você!", brincou usuário do Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 jul 2020, 12h42
O jornalista Márcio Gomes (Reprodução TV Globo/Divulgação)
Continua após publicidade

Márcio Gomes chamou atenção dos usuários do Twitter na edição do Jornal Nacional de sexta-feira (10). No telejornal da Globo, o jornalista apresentou diversos dados e estatísticas sobre a Covid-19 no Brasil.

O país chegou ontem na marca de 70 524 mortos pela doença desde o início da pandemia, segundo os dados do consórcio de veículos de imprensa formado por Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo, G1 e Uol. 1 270 óbitos foram registrados entre quinta (9) e sexta, e também houveram 45 2345 casos confirmados no mesmo período, levando ao total de 1 804 338 infectados.

O jornalista apresentou gráficos sobre a média de mortes causadas pela doença nos últimos sete dias. Comparou também e a situação brasileira com a de países como França, Reino Unido e Itália. Depois ele diferenciou a situação do vírus em cada um dos estados brasileiros, mostrando as regiões que estão em alta de mortes, em estabilidade ou em queda. Confira trechos do quadro de Gomes e os comentários dos internautas:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

 

 

 

 

Publicidade