Avatar do usuário logado
OLÁ,

Maju Coutinho revela profissão que exercia antes do jornalismo

Ela foi uma das convidadas do programa Altas Horas no sábado (21)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 ago 2021, 11h28
Maju Coutinho no programa Altas Horas
Maju Coutinho: passado nas salas de aula (Rede Globo/Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

A âncora do Jornal Hoje, Maria Júlia Coutinho, foi uma das convidados do programa Altas Horas no sábado (21). Ao falar da edição de 2021 do Criança Esperança, a ser realizada na segunda (23), em que ela vai ser uma das apresentadoras, junto com Ivete Sangalo, IZA e Luciano Huck, ela contou que antes de ser jornalista, exerceu outra profissão: professora.

“Eu dei aula durante uns 2 anos na prefeitura de São Bernardo do Campo e antes disso, eu dei aula pra crianças pequenas num colégio particular que seguia a linha montessoriana. Inclusive nesse colégio, o padre Júlio Lancelotti, ele fazia uma ronda nos colégios particulares da região pra que abrigassem crianças soropositivas”, relembrou Maju Coutinho.

A jornalista contextualizou também sua revelação: “Tenho uma professora, que foi minha professora no magistério, a Vange Fortunato, e ela sempre reclama que eu venho aqui e não conto. Ela fala que eu sou professora, porque fiz magistério e atuei por pouco tempo, mas ela diz que eu sou e que, se eu fosse ao Serginho e não falasse, ela ia ficar muito brava. Então está registrado. Obrigada por você fazer parte da minha história, e eu sou professora.”

 

Publicidade