Avatar do usuário logado
OLÁ,

Maju Coutinho se pronuncia após fala sobre isolamento social

"O choro é livre, não dá pra gente reclamar", disse a apresentadora na última terça (16); jornalista foi alvo de críticas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 mar 2021, 15h52
Imagens de casal abraçado aparece em uma das telas atrás da apresentadora Maju no Jornal Hoje
 (TV Globo/Reprodução)
Continua após publicidade

A apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, deu uma declaração durante o programa desta quinta-feira (18) sobre uma uma frase que proferiu na terça-feira (16). A jornalista falava sobre a adoção de medidas mais restritivas para conter a Covid-19, e uma parte de sua declaração repercutiu nas redes sociais.

“Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar”, disse na ocasião. Durante o telejornal desta quinta ela pediu desculpas pelo episódio. “Para reforçar a necessidade de isolamento social, usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer”, afirmou.

“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”, finalizou.

O momento acabou repercutindo também na TV Bandeirantes, onde o apresentador Neto rebateu Maju. “A gente tem que respeitar quem está trabalhando, quem precisa trabalhar para sobreviver. E isso é recado para a Maju, lá da Globo”, disse durante o programa Os Donos da Bola.

Continua após a publicidade

 

 

 

 

Publicidade